Veja a experiência da nossa aluna na sua primeira ida ao estádio pós-pandemia
Futebol Interativo

Aluna do FI relata sua primeira ida ao estádio pós-pandemia


Carregando...

2021-11-18 14:50:00 |

Aluna do FI relata sua primeira ida ao estádio pós-pandemia

Compartilhe logo whatsapp logo facebook logo linkedin logo twitter
Compartilhe img

Aluna do Futebol Interativo, Thianna dos Santos foi a grande sortuda que recebeu um par de ingressos para acompanhar no estádio a partida da 32ª rodada, entre Fluminense e Palmeiras.


A relação de Thianna com o esporte e com o Futebol Interativo já é duradoura. Ela foi jogadora de futsal, porém sofreu uma lesão e a partir daí decidiu encerrar sua carreira como atleta e se dedicar aos estudos.

Ela então cursou a graduação em educação física e teve a oportunidade de começar na área de preparação física no futebol masculino, onde pôde ver que poderia retornar ao seu sonho de atuar no futebol, agora de uma forma diferente.

Um ano depois ela se tornou treinadora do sub-15 masculino da equipe do Sampaio Corrêa RJ, após sua passagem por lá, ela foi para o projeto Karanba, com a oportunidade de atuar como treinadora na categoria sub-14 feminina, onde está atualmente

Um dos primeiros cursos do Futebol Interativo que ela participou foi o curso de Futebol Feminino o que a auxiliou na época, pois era treinadora do masculino e estava fazendo a transição para o feminino. Seu segundo curso foi a Especialização em Fisioterapia no Futebol, ela relatou que o curso “foi incrível e estou mega animada para o estágio”.

Enquanto ela não embarca para sua experiência prática, ela aproveitou uma oportunidade única que o Futebol Interativo ofereceu aos seus alunos… a oportunidade de ganhar um par de ingressos para ver um jogo do seu time do coração, o Fluminense, diretamente do estádio.

E tudo isso teve um gostinho ainda mais especial, pois essa foi a primeira vez que Thianna compareceu ao estádio após a liberação de público. “Eu nem esperava (ganhar os ingressos), mas foi sensacional e no melhor momento. A experiência de ir ao estádio é incrível, e todos os jogos são como se fosse sempre a primeira vez. Foi a minha primeira ida ao estádio para ver um jogo do Fluminense pós-pandemia. E o mais incrível é que a primeira vez que fui em um jogo do Flu no Maracanã foi justamente contra o Palmeiras”, relatou nossa aluna.

Confira um pouco de como foi a experiência dela durante o dia do jogo:



E você, também quer ter oportunidades únicas como essa? Segue o Futebol Interativo no Instagram e fique por dentro de tudo que está acontecendo! O próximo sortudo pode ser você!

Tags

0 comentários

Assuntos


Posts em destaque


AO VIVO Assista agora o
MAIOR CONGRESSO DE FUTEBOL DAS AMÉRICAS
ASSISTIR AGORA!